9 de abril de 2011

Mais de 200 profissionais da Prefeitura prestam atendimento psicológico às vítimas da tragédia em Realengo



Começa hoje a ação de acompanhamento psicológico e social das vítimas da tragédia em Realengo. Duzentos e seis profissionais das Secretarias Municipais de Assistência Social, Saúde e Defesa Civil, entre psicólogos, assistentes sociais e enfermeiros, irão visitar os 1.172 alunos da escola municipal Tasso da Silveira a fim de identificar as necessidades das famílias e crianças para depois encaminhá-las para atendimento na rede do município.


Também serão organizados grupos de convivência nos Centros de Referência Especializados da Assistência Social. O objetivo, segundo a secretaria, é permitir que essas pessoas recebam o apoio necessário e consigam retomar suas atividades.
Neste final de semana, 206 profissionais, dentre assistentes sociais e psicólogos, trabalharão no atendimento às famílias. Estarão disponíveis também 20 equipes com enfermeiros da secretaria de Saúde e Defesa Civil.


O ponto de encontro das equipes, no sábado, às 10h, será na Clínica da Família Olímpia Esteves, na rua Olímpia Esteves s/n, Realengo.

0 comentários:

Postar um comentário

Contato

Fale Conosco

Entre em contato com nossa unidade, fale com nossos profissionais e tire suas dúvidas quanto aos nossos programas

Endereço

Rua Olímpia Esteves, S/N - Padre Miguel

Funcionamento

De Segunda a Sexta das 08h às 20h | Sábado das 08h às 12h

Telefone

(21) 3309-3487